RADIO WEB JUAZEIRO : “Deu certo”, diz Túlio Gadêlha sobre cirurgia de Fátima Bernardes, que está com câncer
segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

“Deu certo”, diz Túlio Gadêlha sobre cirurgia de Fátima Bernardes, que está com câncer

Apresentadora foi diagnosticada com um câncer no útero

Por Ivan Longo
Fátima Bernardes e Tulio Gadelha – Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes, da Globo, passou por uma cirurgia, neste domingo (6) para tratar de um câncer no útero recém-descoberto.

Segundo informações repassadas pela equipe médica da ex-âncora do Jornal Nacional à Globo, o procedimento cirúrgico correu bem.


“Deu certo!”, escreveu em suas redes sociais, logo após a cirurgia, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), namorado de Fátima.

Pouco antes da cirurgia, a apresentadora também usou as redes sociais para agradecer as mensagens de solidariedade de fãs e colegas. “Só quero dizer obrigada a todos, todos mesmo que gastaram algum momento do seu dia pra pensar em mim, pra rezar, pra me mandar alguma mensagem. Deu certo. Estou tranquila pra encarar esse novo desafio”, declarou.

Fátima Bernardes anunciou que está com câncer na última quarta-feira (2). “Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE