RADIO WEB JUAZEIRO : Jovem é 'engolida' por calçada enquanto esperava para atravessar a rua; assista
quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Jovem é 'engolida' por calçada enquanto esperava para atravessar a rua; assista


De acordo com informações do G1 MG, a jovem foi resgatada com ferimentos leves e o local foi interditado pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) para verificar o ocorrido.

Redação iBahia 

Nesta quarta-feira (16), uma jovem, de 19 anos, foi 'engolida' pela calçada enquanto esperava para atravessar a rua, em Uberlândia, Minas Gerais. Um buraco de aproximadamente dois metros de profundidade se abriu na calçada e câmeras de segurança do local registraram o momento em que a pedestre caiu. 

No vídeo, a jovem aparece ao lado de uma senhora. Quando ela sobe na calçada do canteiro para atravessar a rua o chão, que estava normal, se abre e ela cai no buraco. Foto: reprodução / Twitter

Ao G1, o Dmae informou que houve o rompimento de um ramal de galeria pluvial causou a erosão no canteiro central da avenida devido a pequenas fissuras provocadas pelo alto volume de chuva.


Kleyton Silas, gerente de drenagem do Dmae, explicou as possíveis causas do acidente para a reportagem. Segundo ele, há uma galeria de água e esgoto próximo ao local, que pode ter sofrido uma rachadura. Ele também informou que havia uma árvore que foi retirada há pouco tempo e que as raízes dela podem ter comprometido as fundações da calçada.

A moça foi levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) e após ter alta procurou um hospital particular por sentir dor nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE