RADIO WEB JUAZEIRO : Jovem fuma maconha com a avó momentos antes de ela falecer por câncer: “Eu a fiz sorrir”
quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Jovem fuma maconha com a avó momentos antes de ela falecer por câncer: “Eu a fiz sorrir”

Rapaz conta que o câncer havia se espalhado por todo o corpo da avó e ela, com dores e sem apetite, havia recusado a quimioterapia para poder morrer em casa; “Melhor baseado da minha vida”

Por Ivan Longo

Reprodução

O jovem estadunidense Jeremiah Pollock vem viralizando nas redes sociais, desde a última quinta-feira (26), por compartilhar o momento especial que teve com a avó momentos antes de ela falecer.

Pelo Facebook, Pollock contou que a avó estava com um câncer que já havia se espalhado por todo o seu corpo e que, com dores e sem vontade de comer, a idosa estava internada em um hospital em Chicago apenas aguardando uma ambulância para que ela pudesse passar seus últimos momentos em casa, já que havia recusado a quimioterapia.

O jovem, então, viajou de Denver até Chicago para proporcionar um último momento de conforto à avó, ainda no hospital: ele levou maconha e consumiu a droga junto com a mulher.

“Neste breve momento que compartilhamos, eu a fiz sorrir e rir e o estresse derreteu em seu rosto por alguns segundos”, relatou Pollock.

“Essas foram minhas memórias finais com minha avó. Agora minha memória favorita. Melhor baseado que já fumei”, completou o jovem, que relatou que a avó faleceu feliz poucas horas depois.

Pollok, além de compartilhar a história, criou uma vaquinha virtual para que as pessoas o ajudem a arcar com os custos de medicamentos e funeral da avó.

Confira a a postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE