RADIO WEB JUAZEIRO : Jovem morre eletrocutada após deixar celular cair na banheira
quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Jovem morre eletrocutada após deixar celular cair na banheira

Olesya Semenova foi encontrada morta pela colega de apartamento, na cidade de Arkhangelsk, na Rússia.
iPhone 8 estava carregando quando caiu na água (Reprodução/Instagram)

Uma mulher russa de 24 anos morreu após sofrer um choque elétrico, ao deixar o celular, que estava carregando, cair dentro da banheira. Olesya Semenova foi encontrada morta pela colega de apartamento, na cidade de Arkhangelsk, na Rússia. As informações são do jornal britânico The Sun.

“Eu gritei, sacudi-a, mas ela estava pálida, não estava respirando e não dava sinais de vida”, relatou a amiga, identificada como Daria, que é agente imobiliária, ao serviço de emergência local. “Eu fiquei muito assustada. Quando eu encostei nela, levei um choque. Tinha um celular na água, que estava carregando”, completou Daria.

Paramédicos confirmaram que Olesya, que é vendedora em uma loja de roupas, morreu na banheira, e que seu iPhone 8 havia caído na água enquanto estava conectado à tomada, fazendo com que ela fosse vítima de uma descarga elétrica.

O Ministério de Emergências da Rússia emitiu um alerta após a morte da jovem de 24 anos. “A tragédia nos lembra, mais uma vez, que água e aparelhos eletrônicos conectados à fonte são incompatíveis. Se você deixar um smartphone cair na água, o pior que pode acontecer é ele estragar. Mas se ele está carregando, nós vemos quais são as consequências”, pontua o alerta.

FONTE: Bhaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE