RADIO WEB JUAZEIRO : Rudy Giuliani peida divertidamente. O vídeo torna-se viral previsivelmente.
terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Rudy Giuliani peida divertidamente. O vídeo torna-se viral previsivelmente.

Cameron LeBlanc


O ex-prefeito de Nova York que se tornou advogado de Donald Trump esteve em Lansing na terça-feira para comparecer ao Comitê de Supervisão da Câmara de Michigan, onde jogou um monte de lixo quente em um esforço desesperado (mas lucrativo) para derrubar os resultados da eleição . O espetáculo embaraçoso se tornou ainda mais vergonhoso para Giuliani - que, incrivelmente, já teve uma pretensão plausível ao título de “Prefeito da América” - quando peidou alto o suficiente para que os microfones da sala captassem.© Fornecido por Fatherly

Nós sabemos com certeza que foi Rudy quem tratou disso? Vejamos o vídeo. Como apontado pela primeira vez pelo Gizmodo, a flatulência de desenho animado foi ouvida pela primeira vez em torno de quatro horas e onze minutos de audiência. Em uma discussão acalorada com o representante de Michigan Darrin Camilleri, que não estava acreditando no que Rudy estava vendendo, você pode ouvir claramente o peido e ver Jenna Ellis, co-conselheira de Giuliani, atirar nele o mesmo olhar que você receberia de sua esposa se você peidou audivelmente durante o recital de balé de sua filha. É uma prova forte e concreta de que Giuliani realmente cometeu o crime.

Então, incrivelmente, um minuto e 12 segundos depois, ele faz isso de novo.

Agora, você pode se sentir mal por rir de um homem de 76 anos que, como muitos homens de 76 anos que resistem às vicissitudes da idade, está tendo dificuldade em não se deixar escapar em lugares públicos. Mas este é Giuliani, uma pessoa horrível no meio de fazer coisas horríveis. Então, pela mesma razão que era normal rir quando os produtos químicos de seu cabelo escorriam pelo rosto como se fosse uma casquinha de sorvete derretendo , é definitivamente OK rir de Rudy por peidar em público. Sinceramente, é a coisa menos embaraçosa que ele fez recentemente.

Atualização: Os escritores do SNL não resistiram em abordar a cena, e o frio abriu Kate McKinnon como um Giuliani peido rápido em culpar a todos menos a si mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE