RADIO WEB JUAZEIRO : Três ônibus são assaltados em Salvador às 6h; grupo agiu com violência
terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Três ônibus são assaltados em Salvador às 6h; grupo agiu com violência

Todos os quatro integrantes do grupo criminoso estavam armados, de acordo com as testemunhas, e agiram com violência contra os passageiros
(Foto: Varela Notícias)

VN

Pelo menos três ônibus foram assaltados em Salvador por volta das 6h da manhã desta terça-feira (1º) – pelo menos os casos que já chegaram ao conhecimento da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.


Um dos ônibus deixou a Rodiviária de Simões Filho e iria para a Estação Pijará. No meio do caminho, os passageiros foram assaltados.

O segundo ônibus era o Barra 2 e estava passando pela Avenida ACM. Quatro homens entraram, com um carro pra dar apoio, no ponto da Comercial Ramos.

“Foi a primeira viagem do ônibus. Subiram alguns passageiros, entre eles quadro ladrões. Levaram os pertences dos passageiros e do cobrador”, disse um passageiro para a Record.

O mesmo grupo teria assaltado outro ônibus, desta vez na Avenida Bonocô. Todos os quatro integrantes do grupo criminoso estavam armados, de acordo com as testemunhas, e agiram com violência contra os passageiros.

Uma das vítimas levou uma coronhada na cabeça e acabou machucado. Ele precisou levar ponto por causa da ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE