RADIO WEB JUAZEIRO : Alessandro Timbó anuncia saída da TV Bahia após 14 anos
quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Alessandro Timbó anuncia saída da TV Bahia após 14 anos

 Por: Reprodução/Instagram Por: Redação BNews
COMPARTILHE:


Após demissão em massa, onde saíram da emissora José Raimundo, Jony Torres e Raphael Marques, o apresentador do programa Mosaico, Alessandro Timbó, anunciou o seu desligamento da Rede Bahia.

Em sua conta oficial no Instagram, Timbó afirmou que foi comunicado do fim do ciclo nesta quarta-feira (13), no retorno de suas férias.

"Hoje, em meu retorno das férias, encerro-se um dos ciclos mais criativos e bem-sucedidos que tive em minha próspera e variada vida profissional. Tive o privilégio de participar da concepção e gestação de um então novo programa da TV Bahia, nascido em 07/07/07, com um conceito audiovisual inovador, que surgiu para ser o mais exitoso programa de TV na tarefa de refletir o comportamento baiano através da sua cultura e de sua gente! Assim o fez!!

Fomos o 1º programa em alta definição (HD) do norte-nordeste, líderes absolutos em audiência e, ao mesmo tempo, mostrando sempre O LADO BOM DA BAHIA, da nossa poesia, da nossa essência, da beleza colorida de nossa gente, com muita criatividade e identidade, entregando um conteúdo sempre de muita QUALIDADE!!

E versando sobre o que realmente interessa, a minha GRATIDÃO IMENSA, quero agradecer (i) aos brilhantes colegas de trabalho que tive a honra de ter na TV, que sempre me ensinaram muito e me elogiavam com rara generosidade; (ii) aos incontáveis artistas (famosas ou anônimos) que tive o privilégio de conhecer e fazer boas amizades; (iii) aos inúmeros patrocinadores que sempre apostaram em mim e em nosso conteúdo de qualidade e que fizeram do Mosaico um exemplo de retorno financeiro para a empresa e para a matriz; (iv) os prêmios e reconhecimento que recebemos; mas, sobretudo, quero agradecer enormemente (v) ao POVO DA MINHA TERRA que sempre me recebeu, seja do outro lado da tela ou durante uma gravação a qualquer momento, com um sorriso no rosto e uma gentileza no coração que só existe aqui nesse lugar mágico chamado Bahia!!

Por uma dessas sortes reiteradas que tenho em minha vida, o último programa que gravei (exibido em 12/12/20) foi justamente no Pelourinho, o melhor lugar possível para resumir estes meus 14 anos de TV Bahia, de muitas felicidades à frente do Mosaico (que se confundiu comigo mesmo!), na transmissão do Carnaval de Salvador, ou na transmissão do saudoso Festival de Verão!!

Novos projetos estão a caminho e desejo muita sorte aos que continuarão tocando o nosso Mosaico e a nossa TV Bahia!!".

Nos últimos tempos, a empresa desligou diversos nomes famosos entre o público, como Silvana Freire, Giácomo Mancini, Anna Valéria, Patrícia Nobre e Wanda Chase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE