RADIO WEB JUAZEIRO : Aliados são os primeiros à infernizarem administração Suzana Ramos
segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Aliados são os primeiros à infernizarem administração Suzana Ramos

Fonte: Ação Popular

Está a maior zoeira nas redes sociais os áudios gravados por Júnior Mota e Jackson de Maria de Bosco sobre as nomeações e falta de algumas de algumas ações da prefeitura Suzana Ramos (PSDB).


“O tal de Chaveco – que foi nomeado -, deveria ter a hombridade de não aceitar o cargo no governo porque na campanha desqualificava Suzana e Joseph, dizendo que Paulo Bomfim iria ganhar novamente. Ele deveria ter amor próprio”, disparou Junior Mota.

Em outro áudio, Jackson de Maria de Bosco solta os cachorros. “Estou vendo que fui usado, não está havendo auditoria em porra de nada, estou é com nojo. Não estou acreditando que levei um golpe, deixei de seguir o Coronel para apoiar ela. Só vou entrar em guerra com 90 dias”, disparou Jackson mordido de raiva.

Já outra pessoa descreveu da seguinte forma tais manifestações: “Idiota é quem oferece cargo a quem só falou mal na campanha. Tem que se lascar mesmo! Ou então é estratégia pra trazer a base da oposição pro seu lado. Vai se entender. Só sei que teve gente que trabalhou pra caralho na campanha e não teve oportunidade nenhuma. Gente séria e trabalhadora, leal e amigo de muitos anos do vice prefeito. Mas é aquela coisa:” farinha pouca, meu pirão primeiro””, desabafou Eugênia Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE