RADIO WEB JUAZEIRO : Ano de 2021 pode ser promissor para geração de empregos
quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Ano de 2021 pode ser promissor para geração de empregos

João Paulo Almeida

A ascensão economia do final do ano fez a promessa de 2021 ser um ano de retomada no emprego

O Brasil e a Bahia sofreram o ano de 2020 com a pandemia do coronavirus. Muitas empresas fecharam as portas e varias pessoas perderam seus empregos. No final do ano a economia começou a apresentar sinais de melhora e as oportunidades voltaram a surgir. A ascensão economia do final do ano fez a promessa de 2021 ser um ano de retomada no emprego com grande expectativa em vários setores.

Segundo pesquisa divulgada pelo portal G1, em parceria com as empresas de recrutamento e seleção Banco Nacional de Empregos (BNE), Catho, Indeed, Robert Half e Workana, as áreas mais promissoras para 2021 são ligadas a área da saúde, ao e-commerce, a indústria de transformação e civil, e a área financeira.

As profissões que mais devem apresentar alta nessa retomada do emprego são: Gerente de Mídias Sociais, Atendente de e-commerce, Cientista de dados, Finanças e Contabilidade.

Segundo o empresário Gérlio Figueiredo o ano de 2021 pode ser de destaque para quem quer ter sucesso profissional. Para o empresário este o momento certo de traçar novos objetivos para fazer de 2021 um ano de sucesso profissional "Todo o dia é dia de fazer planos, mas as pessoas gostam de definir prazos, e, nada melhor do que a chegada de um novo ano para iniciar um ciclo de mudanças", comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE