RADIO WEB JUAZEIRO : Juazeirense é destaque no Esporte Nacional
sábado, 9 de janeiro de 2021

Juazeirense é destaque no Esporte Nacional


Ser campeão no esporte de alto rendimento não é tarefa fácil para nenhum ser humano. Mas, para alguns atletas, o caminho para chegar ao topo de suas modalidades tem certos obstáculos adicionais. Que tornam suas vitórias ainda mais impressionantes.

Quando se fala em esporte em nossa região um dos nomes mais lembrados é o da atleta de Judô Alana Moura (20 anos), ela fez do ano de 2020 um ano de glórias, mesmo com tanto caos provocado por uma pandemia.

Alana Moura começou o ano com todas as credenciais para ser o melhor ano da vida dela, sendo Campeã da Copa Bahia Open na Classe Sub 21 e Vice Campeã na Classe Senior (Competição Nacional Presencial) .

Mas no meio dessa trajetória a atleta teve que se reinventar por conta da Pandemia do Covid19, com as competições em formato On Line os resultados da atleta foram melhores ainda, confira abaixo:

Medalha de Ouro ( Classe Sub 21)

I Campeonato Estadual On Line Assamaca

Evento realizado pela Associação Assamaca de Cruz das Almas


2 Medalhas de Ouro ( Classe Sub 21 e Senior)

Campeonato Baiano de Judô Funcional

Evento realizado pela FEBAJU Federação Baiana de Judô

Após a vitória em duas categorias disputadas no Campeonato Baiano de Judô Funcional a atleta fez história no judô estadual sendo a única a conseguir duas vagas para a competição Nacional da modalidade.

1 Medalha de Bronze ( Classe Sub 21)

1 Medalha de Ouro (Classe Senior)

1º Nacional de Judô Funcional

Evento realizado pela CBJ Confederação Brasileira de Judô

Todo trabalho em busca dos resultados nacionais e graças a um planejamento do Clube que desenvolveu formas de seus atletas não ficarem parados e a Deus por nos capacitar, Alana Moura finalizou o ano com sete medalhas sendo 5 Ouros, 1 Prata e 1 Bronze, transformando 2020 em um ano incrível.

A atleta contou com apoio do Clube Judô Juazeiro, da Personal Aline Sousa, Mateus Reis Nutricionista, além dos Sensei (professor) Allan Moura e Lívia Lopes.

Gratidão resume meu sentimento, diz Alana Moura


Clube Judô Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE