RADIO WEB JUAZEIRO : Miguel Coelho apresenta compromissos de segundo mandato e afirma que Petrolina terá o maior crescimento de Pernambuco
terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Miguel Coelho apresenta compromissos de segundo mandato e afirma que Petrolina terá o maior crescimento de Pernambuco

O prefeito Miguel Coelho iniciou 2021 já adiantando o ritmo de trabalho que pretende imprimir na cidade durante o segundo mandato. Em entrevista coletiva, nessa segunda-feira (04), o gestor reeleito apresentou as prioridades, metas, ações e investimentos projetados para Petrolina pelos próximos quatro anos.


O programa de governo criado para o segundo mandato se baliza em seis pilares temáticos. Ampliação do desenvolvimento urbano (“Petrolina Cresce Mais”); acesso à saúde pública de qualidade (“Petrolina Cuida Mais”); novas ações para educação (“Petrolina Educa Mais”); crescimento econômico com sustentabilidade (“Petrolina Gera Mais”); investimentos na redução de desigualdades (“Petrolina Abraça Mais”); e gestão pública eficaz (“Petrolina Mais Moderna, Eficiente e Transparente”).

Para cada um desses seis eixos, Miguel apresentou programas e investimentos que serão desenvolvidos nos próximos anos. Na área de saúde, por exemplo, o prefeito reafirmou o compromisso de construir o Hospital da Criança, quatro policlínicas, laboratório público e novos postos de saúde. Também estão previstas a implantação de 15 escolas em tempo integral, seis creches e bibliotecas públicas em quatro bairros para reforçar a educação. Miguel falou também da ampliação de investimentos em programas sociais, duplicação de 16 avenidas da cidade, criação da Orla 3, obras em praças, fomento ao emprego, parcerias público-privadas para iluminação, saneamento entre outros compromissos.

Com esse conjunto de projetos, Miguel acredita que Petrolina terá um novo salto de desenvolvimento socioeconômico. “Esse é um governo de continuidade que foi bem avaliado pela população e recolocou Petrolina como referência para o Nordeste. No segundo mandato, diante da enorme responsabilidade de honrar a confiança que nossa gente nos delegou, temos o foco de aumentar investimentos, ampliar obras, universalizar a saúde e a educação de qualidade, enfim, fazer mais do que fizemos nesses primeiros quatro anos, mesmo sabendo que não será fácil. Dessa forma, com muito trabalho, projetos, parcerias e força política vamos fazer de Petrolina a cidade que mais cresce em Pernambuco”, destacou o prefeito.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE