RADIO WEB JUAZEIRO : Nova diretora do SAAE diz que “muriçocas estão com dias contados em Juazeiro”
quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Nova diretora do SAAE diz que “muriçocas estão com dias contados em Juazeiro”

Ação popular

Investir na ampliação dos serviços de água e esgotamento sanitário em Juazeiro é um compromisso do governo Suzana Ramos para os próximos quatro anos. Em seu primeiro dia na atual gestão, a nova diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre enfatizou que sua prioridade é aumentar a oferta de água e saneamento básico, na sede e no interior.

“É prioridade da gestão, a ampliação das estações de tratamento, saneando com rede coletora e tratamento do efluente, evitando assim, o acúmulo de resíduos nos canais, que provocam doenças, mau cheiro, mosquitos, e deixam a população com autoestima baixa. As muriçocas estão com os dias contados em Juazeiro”, destaca Josilene.

Para Josilene, saneamento básico, além de saúde, é também uma maneira de tornar a cidade mais valorizada. A meta é investir de acordo com o crescimento populacional da cidade. “Juazeiro tem 90% de rede coletora, mas não tem tratamento. Apenas 60% do esgoto é coletado e tratado. Investir na ampliação do esgotamento sanitário gera saúde e desenvolvimento urbano. E é isso é que o novo tempo de trabalho vai fazer”, finaliza a diretora-presidente do SAAE Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE