RADIO WEB JUAZEIRO : Pescadores desaparecidos há 4 dias são localizados à deriva na Baía de Todos-os-Santos
segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Pescadores desaparecidos há 4 dias são localizados à deriva na Baía de Todos-os-Santos

O saveiro “Barca de Noé” foi localizado à deriva, por volta das 17h30 deste domingo, 10, nas proximidades de Cacha Pregos, na Ilha de Itaparica 
 Foto: Divulgação | Capitania dos Portos

Dois pescadores, que estavam desaparecidos desde a última quarta-feira, 6, foram resgatados pelo Navio-Patrulha “Guaratuba”, da Marinha do Brasil (MB), por meio do Comando do 2° Distrito Naval, no fim da tarde deste domingo, 10.

O saveiro “Barca de Noé” foi localizado à deriva, por volta das 17h30, nas proximidades de Cacha Pregos, na Ilha de Itaparica. Os dois tripulantes da embarcação, identificados como Antônio Moreira e Raimundo Valério, de 74 anos e 75 anos, respectivamente, estavam em boas condições de saúde, tendo recebido atendimento pelo médico do navio.

Os dois pescadores tinham partido do bairro Lobato, em Salvador, na quarta-feira. O saveiro em que estavam foi visto por um pescador, pela última vez, na noite da última sexta-feira, 8, nas proximidades de Morro de São Paulo, que pertence ao município de Cairu, e se encontrava à deriva. As causas e responsabilidades pelo ocorrido serão apuradas em inquérito instaurado pela Marinha do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE