RADIO WEB JUAZEIRO : Cantor da região desabafa: “Em Juazeiro existe uma panelinha de artistas”
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Cantor da região desabafa: “Em Juazeiro existe uma panelinha de artistas”

Serginho Moral

Chegou até nossa redação, um vídeo em que o artista Serginho Moral, se mostra insatisfeito com o mercado de contratação das casas de shows de Juazeiro e região. Segundo ele, existe uma “panelinha” dos artistas: “Quando todo mundo estava no mesmo barco, sem fazer show, inclusive dono de casa de show e músicos aperreados [por conta da pandemia], mas quando volta, a gente continua no mesmo barco, as oportunidades são poucas” desabafa o artista.

Serginho ainda fala que “a mesma banda ou artista toca quase em todas as casas de show no mesmo final de semana e outros ficam excluídos”. O cantor ainda completou: “A gente se humilha para tocar nessas casas e ouve dos produtores e proprietários que já fechou a grade, mas quando vê, é o mesmo artista sempre. Quer dizer que ele precisa mais do que eu?” indaga o cantor.

Ainda de acordo com Serginho, existem outros artistas talentosos que ficam de fora do circuito: “O mesmo artista toca até duas vezes na noite e um monte de gente boa sem espaço”. Ele ainda completa com um recado a estes produtores: “Olhem para os outros artistas da cidade. Assim como vocês precisam de nós artistas para movimentar sua casa, nós precisamos de vocês também, para fazermos nossas apresentações e garantir o pão para nossa família. Parem de repetir atrações, tem uma galera massa e que está desanimado por falta de oportunidade”.

Serginho foi além e disse que não “come” essa conversa de que determinados artistas não levam público: “Durante a pandemia, percebi que artistas que não tem agenda, atingiram picos simultâneos de 300 pessoas assistindo e você que é dono de casa de show, vem me dizer que não leva essa atração por quê?” indagou o cantor.

RedeGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE