RADIO WEB JUAZEIRO : Colorados invadem rede social antes mesmo do fim do Brasileirão e elegem culpado pela perda do título
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Colorados invadem rede social antes mesmo do fim do Brasileirão e elegem culpado pela perda do título

Fabio Utz

A tensão de uma noite de decisão de Campeonato Brasileiro logo deu lugar à raiva do torcedor do Internacional, que ainda no primeiro tempo elegeu o vilão pela perda do título nacional. E, claro, foi a arbitragem, que mais uma vez foi personagem de um jogo dos vermelhos.

© Fornecido por 90min Silvio Avila/Getty Images

O 0 a 0 diante do Corinthians poderia ter sido diferente se um pênalti assinalado por Wilton Pereira Sampaio, após a bola bater no braço de Ramiro, não fosse "retirado" com a análise do próprio juiz no VAR. Isso, obviamente, indignou os vermelhos. Se falou em roubo, em ajuda ao Flamengo e, também, se fez menção ao que aconteceu em 2005, quando também deixou-se de marcar um penalidade em favor do Inter, contra o Corinthians.

Os representantes da arbitragem, aliás, tiveram muito trabalho no Beira-Rio. Houve ainda a anulação de dois gols, por impedimento - de Yuri Alberto e Edenílson, esse já no apagar das luzes. E a revolta foi descontada por dirigentes e funcionários, também na saída dos profissionais do gramado. Wilton e seus assistentes se dirigiram para o vestiário sob apupos e gritos de dirigentes e funcionários. Era o capítulo final de uma trajetória que ficou no quase. Mas por muito pouco. Faltou, sim, um gol. E, na opinião dos vermelhos, um juiz mais competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE