RADIO WEB JUAZEIRO : Em busca da carreira internacional, Luan Santana troca Som Livre pela Sony Music
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Em busca da carreira internacional, Luan Santana troca Som Livre pela Sony Music

Foto: Divulgação


Após encerrar o contrato no meio do ano passado com a Som Livre, o cantor Luan Santana usou as redes sociais, nesta terça-feira (2), para anunciar que passou a fazer parte do time Sony Music. Em vídeo, o sertanejo falou da decisão. "Depois de 13 anos de uma carreira linda na Som Livre, tenho um carinho enorme por essa gravadora, vou levar vocês pra sempre dentro do meu coração, a gente escreveu uma história linda e isso nunca ninguém vai conseguir apagar tudo que a gente fez", começou.

"Agora, faço parte de uma nova casa, estou entrando para a família Sony Music. É algo que me deixou muito feliz, é uma casa maravilhosa, uma gravadora incrível, uma das maiores do mundo, senão a maior. É claro, que agora, nossa música vai tomar rumos estratosféricos, extraordinários, vocês não perdem por esperar", completou.

 


O contrato foi assinado em reunião online na última sexta-feira (29), com a presença da equipe Sony Music, incluindo o Chairman & CEO Latin-Iberia Region da Sony Music, Afo Verde, junto com o Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro; além do artista com seu pai e empresário, Amarildo. “É um privilégio e uma grande alegria poder ter Luan na família Sony, que vai ficar mais rica com a sua chegada. Obrigado, Luan, pela confiança!”, disse Junqueiro.

A ação é um plano em busca da internacionalização da carreira, já que a empresa conta com nomes como Adele, Alicia Keys, Britney Spears, Calvin Harris, Foo Fighters, Ozzy Osbourne e Shakira no casting.

O sertanejo iniciou a carreira profissional em 2009, aos 17 anos, com o lançamento de seu álbum de estreia, “Luan Santana Ao Vivo”, rendendo sua primeira indicação ao Grammy Latino: Melhor Álbum de Música Sertaneja. Desde então, Luan emplacou 82 músicas no primeiro lugar das rádios, acumulou mais de 70 milhões de seguidores nas redes sociais e tornou-se o brasileiro que mais entrou no chart “Social 50” da Billboard americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE