RADIO WEB JUAZEIRO : Ex-prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente, é demitido do cargo pelo prefeito Cleivynho
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Ex-prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente, é demitido do cargo pelo prefeito Cleivynho

Ação Popular

Ex-prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente
Régis Cleyvis Sampaio Bento, o popular Cleivynho (PSD)


O prefeito do município de Sobradinho, Régis Cleyvis Sampaio Bento, o popular Cleivynho (PSD), exonerou do cargo de Assessor Especial, o ex-prefeito Luiz Vicente (PSD). O ato foi publicado no Diário Oficial do Município com data do dia 31 de janeiro de 2021. 

Veja abaixo:

O estranho para população, o afastamento do ex-gestor acontecer com menos de um mês à frente de uma pasta ligada ao gabinete que serve apenas para contemplar aliados políticos, com salário aviltante sendo pago pela população, inclusive pelo povo desempregado.

“Se o ex-prefeito, foi exonerado é porque alguém deve estar temendo acontecer algo devido ao elevado volume de processos que tramita na justiça. Ou quem saiba, esteja acontecendo algo de estranho na base política do governo municipal. Vamos aguardar porque me parece que o cerco apenas está fechando e as previsões não são boas para este ano de 2021 com uma prefeitura totalmente quebrada, arrasada, contaminada de dividas com a União deixada por ex-gestores. Vamos rezar para que Cleivynho faça um bom governo”, fuzilou uma das pessoas do município, em contato com o AP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE