RADIO WEB JUAZEIRO : JUAREZ CASEH É ENTREVISTADO POR TV ALAGOANA
terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

JUAREZ CASEH É ENTREVISTADO POR TV ALAGOANA


Alagoano participa do The Voice + e avança para a próxima fase do programa
Juarez Caseh conseguiu virar as cadeiras dos quatro jurados logo no início da apresentação. Ele escolheu a cantora Cláudia Leitte como técnica.

Por G1 AL

O maceioense Juarez Caseh, de 67 anos, participou no sábado (6) do programa The Voice +, da Rede Globo, e conseguiu a aprovação dos quatro jurados ao mesmo tempo, assim que começou a soltar a voz. Ele escolheu a canção em inglês 'Don't Want To Talk About It’, de Danny Whitten, para mostrar seu talento musical. Na escolha pelo técnico, Juarez optou pela cantora Cláudia Leitte.


O G1 conversou com alagoano que deixou a capital e foi morar na Bahia anos atrás, onde começou a carreira musical nas bandas de baile. Em Salvador ele chegou a gravar com bandas e cantores famosos da axé music.

“Para mim é uma surpresa muito boa. Não esperava tanta repercussão assim. Estou em uma época muito boa. É uma carreira curta, mas estou curtindo mesmo à vontade isso que está acontecendo”, comemorou.

O artista falou sobre sua trajetória na música.

"Toquei na banda Papaléguas, Furtacor, Banda Beijo. Na Banda Beijo, antes de Netinho, eu gravei o 'Chamego do Beijo', coletânea da banda. Depois saí e fui pra São Paulo, fiquei toda a minha vida em São Paulo. Agora estou de volta à Maceió. Aqui é minha terra, meu lugar, eu amo isso aqui", disse Juarez.

Juarez deixou os técnicos empolgados. "É diferente demais sua voz. Já virei emocionado", afirmou o cantor Daniel. A cantora Ludmilla disse que ficou encantada com a apresentação dele no palco.
Maceioense participa do The Voice + e avança para a próxima fase do programa — Foto: Reprodução Rede Globo



Nossos agradecimentos à assessoria do cantor Juarez Caseh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE