RADIO WEB JUAZEIRO : Vereadores se reúnem com Secretário de Saúde de Juazeiro Fernando Costa
sábado, 27 de fevereiro de 2021

Vereadores se reúnem com Secretário de Saúde de Juazeiro Fernando Costa



Uma visita ao secretário de saúde de Juazeiro, Fernando Costa, na manhã desta quinta-feira (25), vereadores de Juazeiro estreitaram relação administrativa com gestor de uma das principais pastas do município, que requer mais investimentos, controle e fiscalização de gastos públicos. E se disponibilizaram a ajudar o Executivo municipal a listar prioridades e elencar solicitações populares para o investimento do município.

Uma vez que Juazeiro vem há anos passando por problemas que refletem negativamente nos munícipes e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), pela falta de transparência dos gastos públicos, falta de atendimento médico, de equipamentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), falta de profissionais e de até insumos básicos nos anos anteriores.

A intenção dos vereadores, acatada pelo secretário, é de contribuir para a melhoria dos serviços em saúde no município de Juazeiro. Na oportunidade, eles combinaram um novo encontro para discutir temas específicos para o fortalecimento do elo dos vereadores com o Executivo municipal e a participação ativa da Comissão de Saúde para ajudar nesses quesitos, assim como nas medidas adotadas para conter a expansão do Covid 19 no município.

De acordo com o secretário foi honrosa a visita dos representantes do Legislativo municipal. "É uma honra receber os vereadores de Juazeiro na Secretaria Municipal de Saúde para construirmos juntos com a intenção de buscar a melhoria dos serviços em saúde para o juazeirense”.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Berg da Carnaíba, "a intenção principal é buscar soluções para os problemas e queremos contribuir com as ações em benefícios de Juazeiro e dos juazeirenses na área da saúde”.


Mônia Ramos Jornalista
Assessoria da presidência da CMJ
Fotos Fábio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE