RADIO WEB JUAZEIRO : Apresentadora Xuxa Meneghel coloca mansão à venda e fotos surpreendentes são expostas

quinta-feira, 11 de março de 2021

Apresentadora Xuxa Meneghel coloca mansão à venda e fotos surpreendentes são expostas

A apresentadora Xuxa Meneghel – (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel resolveu colocar sua mansão da Barra da Tijuca, no Rio, à venda por 8,7 milhões de dólares, cerca de 45 milhões de reais, em um site internacional. Listada desde 2018, a casa possui mais de 2,6 mil metros quadrados.

A casa possui jardim tropical de tirar o fôlego, uma vez que Xuxa possui diversos animais, entre eles muitos pássaros. A casa dispõe também de uma grande sala de cinema particular com banheiro, além de um enorme estúdio de gravação.

A mansão da apresentadora, que recentemente entregou sua vida íntima, ainda conta com um elevador na residência. A residência também chama atenção até nos cômodos mais simples, como os lavabos, tudo com acabamento de primeira linha e bom gosto.

O novo comprador poderá usufruir de piscina, cinema, quadras de vôlei e basquete, cinco quartos, 14 banheiros, escritório, academia, sauna, entre outros cômodos. Na garagem, há espaço para seis carros.

Casa da apresentadora (Foto: Reprodução)
Casa da Xuxa (Foto: Reprodução)
Mansão da Xuxa (Foto: Reprodução)
Casa da apresentadora (Foto: Reprodução)
Piscina da mansão (Foto: Reprodução)

A decisão de vender a mansão aconteceu após a morte de Dona Alda, mãe de Xuxa, em maio de 2018. A apresentadora se divide entre Rio e São Paulo, onde o namorado, Junno Andrade, mora. Sasha vive nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE