RADIO WEB JUAZEIRO : Cães farejadores encontram mulher perdida em manguezal em Valença
terça-feira, 23 de março de 2021

Cães farejadores encontram mulher perdida em manguezal em Valença

 
 Por: Divulgação/ SSP Por: Redação BNews

Uma jovem desaparecida foi encontrada por cães farejadores em um manguezal, na cidade de Valença, a cerca de 250 km de Salvador, na tarde desta segunda-feira (22).

A jovem de 25 anos estava desaparecida há pelo menos 15 horas e foi achada em um manguezal com a com ajuda das cadelas Kyra (Pastor-belga Malinois) e Sura (Bloodhound) da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença). O Subgrupamento de Bombeiros Militar também participou das buscas e do resgate.

Os militares foram informados, através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), sobre o sumiço da jovem, no distrito de Guaibim, na noite de domingo (21). Familiares da moça entregaram roupas para as guarnições, que foram usadas com as cadelas Kyra e Sura. As buscas, com suporte do adestrador, foram iniciadas, mas a escuridão dificultou o trabalho.

Na manhã desta segunda-feira, o trabalho foi retomado até que a dupla canina encontrou a vítima com ferimentos leves, desidratada e muito assustada. A jovem foi resgatada, recebeu os primeiros atendimentos no local, com apoio do Samu, e em seguida foi encaminhada para o Hospital de Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE