RADIO WEB JUAZEIRO : Com Covid-19, Zilu Godoi continua com “febre e muito cansaço”
quarta-feira, 24 de março de 2021

Com Covid-19, Zilu Godoi continua com “febre e muito cansaço”

Em atualização do estado de saúde, empresária aproveitou para agradecer os fãs que lhe mandaram mensagens de apoio

Por iG Gente


Reprodução Instagram
Zilu Godoi

Zilu Godoi, que foi diagnosticada com o novo coronavírus (Sars-coV-2) , atualizou seu estado de saúde na terça-feira (23). “Ainda apresento febre e muito cansaço ao falar, por isso, estou sumidinha e me recuperando aos poucos da Covid-19”.

A empresária e ex-esposa de Zezé di Camargo aproveitou o momento para agradecer o carinho que vem recebendo dos fãs. “Passando aqui também para agradecer o carinho e as orações de vocês. Continuem orando para que logo eu vença esse vírus e retome minha rotina aqui com vocês”, pediu Zilu em postagens no Instagram.

No domingo (21), Camilla Camargo, filha da empresária, atualizou o estado de saúde da mãe . “Sempre segurarei sua mão. Te amo, te amo. Logo você estará 100%. Ela está bem graças a Deus”, escreveu ela, que também compartilhou uma foto com Zilu.

Zilu Godoi testou positivo para a doença na última quinta-feira (18), ao saber do resultado, ela informou seus seguidores. “Acabei de receber o resultado do exame de Covid-19… e infelizmente deu positivo! Estou medicada… com muita febre e mal estar, mas graças a Deus estou bem! Logo vou superar isso!”, disse ela, à época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE