RADIO WEB JUAZEIRO : CPRN REALIZA RODA DE CONVERSA: MULHER: AUTOESTIMA, EMPODERAMENTO E SORORIDADE

quarta-feira, 17 de março de 2021

CPRN REALIZA RODA DE CONVERSA: MULHER: AUTOESTIMA, EMPODERAMENTO E SORORIDADE




O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou nesta manhã, terça-feira (16), uma videoconferência, através da Seção de Valorização Profissional (SVP), chefiada pela Capitã Bruna Gracielle, direcionada ao efetivo Policial Militar Feminino e mulheres Civis.

O Coronel PM Valter Araújo fez a abertura do evento, saudando as participantes em nome do Comandante Geral da PMBA, Coronel PM Coutinho, representado pela Major PM Flávia Barreto, Porta-Voz da PMBA, responsável por fazer as considerações iniciais do supracitado evento. Na oportunidade, a Major PM falou sobre a conquista e satisfação de ser a primeira Policial Militar nomeada Porta-Voz da PMBA.

A Roda de Conversa - Mulher: Autoestima, Empoderamento e Sororidade, teve como objetivo fortalecer a autoestima, dialogar sobre direitos fundamentais, liberdade de expressão feminina e conquistas elementares nos espaços sociais, de trabalho e comunicação.

A mesa foi composta pelas seguintes palestrantes: Capitã PM Bruna Gracielle, Psicóloga; Sd PM Mirelly de Menezes, Master Coach de Mulheres; Sd PM Carolina Dantas, Psicanalista e a Drª Dalila Carla, Doutora em Estudos sobre Gênero e Feminismo.

O Coronel PM Valter Araújo agradeceu as participantes do evento, reafirmando o comprometimento dos ideais deste Comando em total alinhamento com os direitos e garantias constitucionais e sociais de todas as MULHERES!


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: CPRN / ASCOM
Suênia - Cap PM
Assessoria de Comunicação do CPRN (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE