RADIO WEB JUAZEIRO : ESCLARECENDO OS FATOS

domingo, 14 de março de 2021

ESCLARECENDO OS FATOS



Box do camelódromo de Juazeiro confiscado por equipe da prefeitura era ocupado de forma irregular

A Prefeitura de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), esclarece que o box confiscado nesta sexta-feira (12) pertence ao município e que estava servindo de depósito irregularmente pela referida permissionária. Ela, inclusive, já havia sido comunicada que precisava entregar o espaço.

Segundo o superintendente de Feiras e Mercados, Zé Carlos Medeiros, o processo de recadastramento no Camelódromo 2 de Julho aconteceu no início do mês de fevereiro e após esse trabalho, foram confiscados 9 boxes por irregularidades. Este citado na matéria, que pertence a prefeitura estava sendo usado de forma indevida como depósito.

De acordo com o superintendente, a permissionária, cuja a família já tem 6 boxes no camelódromo, havia assumido que não era dona do espaço e que iria devolver, o que não ocorreu. Com isso, a AMA - agindo dentro da legalidade - ressalta que o box será entregue ao permissionário que foi escolhido por meio de sorteio realizado em público na praça do camelódromo.

Por fim, a autarquia lamenta o uso da situação por pessoas que têm como único objetivo polemizar o fato para, simplesmente, tentar desgastar a gestão, sem nenhum compromisso com a verdade, a lealdade e o comprometimento com o bem público.

Ascom Welligton Alves assessoria AMA


Veja abaixo o vídeo que traz  que traz luz ao assunto que dominou as redes sociais durante essa semana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE