RADIO WEB JUAZEIRO : FALTOU VACINA
quarta-feira, 24 de março de 2021

FALTOU VACINA


Apesar da prefeitura ter informado que estaria vacinado idosos acima de 67 anos  a partir de hoje, infelizmente não foi o que aconteceu.   Muitos idoso  que deslocaram-se até os postos de vacinação foram informados que não tinha vacina.  
Sem nenhum aviso prévio, muitos idosOS perderam a viagem.

A secretaria de Saúde emitiu uma nota à imprensa informando o ocorrido


VEJA A NOTA

Juazeiro bate meta de vacinação contra a Covid-19 para idosos acima de 68 anos e aguarda a chegada de novas doses

Veja na íntegra:

A Prefeitura de Juazeiro fechou o balanço das ações realizadas para agilizar a vacinação em idosos acima de 68 anos contra o coronavírus. O calendário para aplicação da primeira dose da vacina para idosos com 67 anos, que aconteceria nesta quarta-feira (24), será retomado após a chegada de novas doses. De acordo com a Gerência Regional de Saúde da Bahia, a previsão é de que o novo lote chegue ainda nesta quarta-feira.

A meta de vacinação da população idosa foi alcançada, com o sistema ‘drive thru’ realizado nesta terça-feira (23) e com as escolas e as Unidades Básicas de Saúde que são estratégicas na campanha desta Fase 1 do Plano Nacional de Imunização.

O planejamento da Sesau para a vacinação deve prosseguir com a chegada das novas doses. “A parte boa é que nós conseguimos ontem chegar a nossa meta de vacinação, com o ‘drive thru’ e a distribuição de vacinas nas unidades de saúde da zona rural e zona urbana. Alcançando a meta estipulada pelo Estado da Bahia, estamos aguardando o envio de novas remessas de doses para seguir com o planejamento que foi divulgado. Eu peço a todos que aguardem, porque a previsão é de hoje para amanhã estarmos recebendo essas vacinas para dá prosseguimento”, explicou a superintendente de Vigilância em Saúde, Caroline Morgado.

Vacinação

A Prefeitura de Juazeiro vacina nesta quarta-feira (24), pacientes renais crônicos em hemodiálise. 

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE