RADIO WEB JUAZEIRO : Internado com Covid-19, Branco tem piora e é intubado em hospital do Rio
sexta-feira, 19 de março de 2021

Internado com Covid-19, Branco tem piora e é intubado em hospital do Rio

Atual diretor de categorias de base da CBF, o tetracampeão segue internado em UTI no RJ

Por Folhapress


Lateral do tetra com a seleção brasileira em 1994, Branco, 56, foi intubado três dias após ter sido internado com Covid-19 em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro, informou a própria instituição nesta sexta-feira (19).

Branco atualmente comanda as categorias de base da seleção brasileira e integrou a delegação que viajou para o Recife para uma etapa de preparação no centro de treinamento do Retrô Futebol Clube no início do mês. Na terça (17), a CBF informou que o estado de saúde do ex-jogador era bom.

No entanto, o hospital afirmou, em seu boletim médico mais recente, que, no momento da internação, o ex-jogador apresentava quadro grave de acometimento pulmonar. Com piora clínica, acabou intubado na quinta (18).

"No momento, encontra-se em leito de terapia intensiva, sob monitorização contínua, sedado e respirando por aparelhos. O quadro está evoluindo de maneira estável nas últimas 24h e ainda não há previsão de quando vai poder respirar por meios próprios", disse o hospital, em nota.

Boletim Médico

Rio de Janeiro, 19 de março de 2021 - O paciente Claudio Ibraim Vaz Leal, 56 anos, também conhecido como Branco, foi internado no Hospital Copa Star em 16 de março com quadro grave de acometimento pulmonar por Covid 19. Recebeu toda assistência intensiva de suporte respiratório-fisioterápico e medicamentosa, evoluindo ontem com piora clínica, necessitando de ventilação mecânica por aparelhos. No momento, encontra-se em leito de terapia intensiva, sob monitorização contínua, sedado e respirando por aparelhos. O quadro está evoluindo de maneira estável nas últimas 24h e ainda não há previsão de quando vai poder respirar por meios próprios.

Dr. João Pantoja – Médico Assistente e Diretor Geral do Copa Star
Dr. Bruno Celoria – Diretor Técnico do Copa Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE