RADIO WEB JUAZEIRO : JOAFRA RESPONDE A 13 AUTOS DE INFRAÇÃO
quarta-feira, 10 de março de 2021

JOAFRA RESPONDE A 13 AUTOS DE INFRAÇÃO

Empresa Joafra é punida por descumprir decreto colocando em risco vidas de passageiros

Ação popular

O diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Tenório Filho, tomou providências contra a empresa de transportes coletivo Joafra por descumprir normas estabelecidas pelo decreto do Governo do Estado da Bahia referente ao lockdown nos dias de segunda e terça. De acordo informações chegadas ao AP, passageiros reclamaram das condições dos veículos e ainda da redução da frota, o que provocou aglomerações.


Nos grupos de redes sociais foram inúmeras as reclamações de passageiros. “Além do elevador não descer – o que quase me prejudica -, o ônibus ainda não tem cinto de proteção para deficientes. Este veículo de numero 1510 está totalmente sucateado. A fachada foi pintada, mas por dentro é a pior bagaceira do mundo”, reclamou o cidadão Lula da Cadeirinha. Outras pessoas chegaram à denunciar que o ônibus que faz linha para o bairro Dom José Rodrigues no horário de 18:30h foi retirado. “Outros que fazem linha pegando passageiros nos bairros São Francisco, Mairi, Dom José Rodrigues, terminaram ficando superlotado nesta pandemia causando aglomerações. Por inúmeras vezes solicitamos ao motorista para não pegar mais passageiros, mas não teve jeito. Todos os dias a situação é a mesma”, informou mais outra pessoa sobre o problema sem se identificar.

A direção da CSTT também acesso as denuncias. A reportagem procurou manter contato com o senhor Tenório Filho quando afirmou tomar providências. “Antes de tomar qualquer medida, decidimos apurar, e com isso o órgão decidiu aplicar 13 multas contra o descumprimento das normas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE