RADIO WEB JUAZEIRO : Mulher de 25 anos é presa tentando transportar quase 14 kg de drogas em ônibus na Bahia
terça-feira, 16 de março de 2021

Mulher de 25 anos é presa tentando transportar quase 14 kg de drogas em ônibus na Bahia

 Por: Divulgação/ PRF Por: Redação BNews

Uma mulher de 25 anos foi presa tentando transportar quase 14 kg de drogas ilícitas, nesta segunda-feira (15), em um ônibus no trecho de Vitória da Conquista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a maconha e o crack saíram de São Paulo e seriam levadas para Jequié, na Bahia.

Ainda conforme a polícia, suspeita foi identificada no KM 830 da BR 116, do trecho de vitória da Conquista. Na ocasião, o ônibus que saiu de São Paulo com destino a Garanhuns (PE).

Durante a ação, a equipe vistoriar a bagagem da mulher e encontraram 12,4 kg de tabletes de maconha e mais 1 kg crack acondicionados em duas malas. Questionada, a mulher de 25 anos informou aos policiais que recebeu as drogas em Indaiatuba (SP) e que foi contratada para fazer o transporte da maconha e do crack até a cidade de Jequié, no interior da Bahia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher e o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista (BA). Inicialmente, ela responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE