RADIO WEB JUAZEIRO : OPERAÇÃO DA PMBA ERRADICA PLANTAÇÃO DE CANNABIS SATIVA (MACONHA) EM CASA NOVA – BA
quinta-feira, 18 de março de 2021

OPERAÇÃO DA PMBA ERRADICA PLANTAÇÃO DE CANNABIS SATIVA (MACONHA) EM CASA NOVA – BA

 

 

A 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Casa Nova, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), realizou nesta tarde, terça-feira (16), uma Operação que culminou na erradicação de um plantio de cannabis sativa (maconha), com pés de 1,5 a 1,8 metros de altura, irrigados sob efeito de gotejamento, na localidade de Santana do Sobrado - BA. A plantação contabilizava duas mil (2.000) covas, com onze (11) mil pés no total e ainda foram apresentados vinte e seis (26) quilos da droga, prontos para o consumo, na Delegacia de Casa Nova - BA.

Foram encontrados três (03) indivíduos no local. Houve troca de tiros, sendo que o elemento que se encontrava armado evadiu do local, um foi detido e um adolescente apreendido, sendo estes conduzidos à Delegacia. Não teve feridos.

Na Operação, foram empregadas Guarnições Policiais Militares da supracitada Unidade Operacional com o apoio de Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) / Norte e da Companhia Independente Policiamento Especializado (CIPE) / Caatinga.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão.
Fonte: ASCOM / 25ª CIPM
Juazeiro – BA, 17 de março de 2021.


Valter Santos de Araújo – Cel PM
Comandante

Suênia - Cap PM
Assessoria de Comunicação do CPRN (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE