RADIO WEB JUAZEIRO : Permissionária acusa "abuso de poder com arrombamento de box" em ação no Camelodromo 2 de Julho
sexta-feira, 12 de março de 2021

Permissionária acusa "abuso de poder com arrombamento de box" em ação no Camelodromo 2 de Julho

Rede GN


A permissionária Josicleide Almeida Silva Sales, declarou a reportagem da REDEGN que trabalha no Camelodromo 2 de Julho em Juazeiro, Bahia há 15 anos e na manhã desta sexta-feira (12) foi surpreendida com "o arrombamento e demolição de um box usado para depósito". Ela possui uma lanchonete.

Ela acusa o atual Superintendente de Feiras e Mercados de Juazeiro, Bahia, José Carlos Medeiros dos Santos de "agir de forma autoritária, ditatorial visto que ela não estava no local e assim arrombar o box e retirar o material de trabalho dela não é justo".

"Estou em casa me recuperando de problemas saúde. O próprio superintendente sabe disto. Isto é uma injustiça.Trabalho legalmente há 15 anos no Camelodromo 2 de Julho. Tenho a visto da Autarquia do Meio Ambiente a favor legalizando o meu trabalho. Acuso que não fui comunicada que depósito seria desocupado. Meus objetos de trabalho são meu ganha pão. Tenho autorização de usar o espaço como depósito. Isto é uma agressão e denuncio que não é assim que se resolve as situações. Sou uma trabalhadora".

A reportagem da REDEGN enviou o video para o Superintendente de Feiras e Mercados de Juazeiro, Bahia, José Carlos Medeiros dos Santos e aguarda nota de esclarecimentos.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE