RADIO WEB JUAZEIRO : PMBA INTENSIFICA POLICIAMENTO NO DISTRITO DE ITAMOTINGA E MANIÇOBA EM JUAZEIRO – BA
terça-feira, 23 de março de 2021

PMBA INTENSIFICA POLICIAMENTO NO DISTRITO DE ITAMOTINGA E MANIÇOBA EM JUAZEIRO – BA

imagem ilustrativa

A 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Rural, comandada pelo Major PM Irlam Gouveia, alinhada com as Diretrizes do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, deflagrou uma Operação Policial Militar, denominada Operação Intensificação, sexta-feira (19), sábado (20) e domingo (21), no Distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro – BA.

Na sexta-feira, o resultado de tais ações, foram as seguintes: Abordagens, Autuações, Apreensões de carros, Motos apreendidas com sinais de adulteração, sendo as tais encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), bem como a abordagem de 150 pessoas na referida área rural de Juazeiro-BA.

No sábado (20), o Policiamento rural continuou com as orientações e fiscalizações a respeito do cumprimento do Decreto Estadual Nº 20.323 sobre o toque de recolher, tal como a comercialização de bebidas alcóolicas, dentre outras medidas. Houve, neste mesmo dia, no distrito de Maniçoba, a intervenção enérgica da guarnição policial militar, que evitou uma grande tragédia, quando mãe e filha, atacaram outras duas mulheres

com arma branca. As vítimas e acusadas foram conduzidas e apresentadas à Delegacia de Polícia Civil (PC).

Durante o policiamento ostensivo no Domingo (21), no distrito de maniçoba, os policias militares avistaram uma moto e sob fundada suspeita conferiram a placa e confirmaram que se trava de uma motocicleta furtada, o condutor evadiu-se do local, sendo capturado posteriormente, a moto foi conduzida e apresentada à Delegacia de Polícia Civil (PC).

A referida operação contou com o apoio dos policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) / Caatinga, comandada pelo Major PM Ednaldo Siqueira Vieira.

Dessa forma, a Polícia Militar atuou de forma ostensiva e preventiva inibindo a continuação de ações que desrespeitassem o Decreto Estadual -Nº 20.323, bem como mantendo a sensação de segurança para o bem estar da população da Zona Rural Juazeirense.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: CPRN / ASCOM

Juazeiro – BA, 22 de março de 2021.

Valter Santos de Araújo – Cel PM
Comandante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE