RADIO WEB JUAZEIRO : Presidente da Câmara de Juazeiro informa que as sessões da casa serão remotas
quarta-feira, 3 de março de 2021

Presidente da Câmara de Juazeiro informa que as sessões da casa serão remotas

Os vereadores pousaram para fotos depois da sessão


O presidente 0da Câmara de Juazeiro, Berg da Carnaíba (PDT) concluiu os trabalhos da sessão ordinária presencial nesta terça-feira (02), informando que à partir da próxima segunda-feira (08) as sessões serão remotas. Ele aproveitou para se despedir dos colegas. “Quero agradecer à todos que acompanharam as sessões presenciais, e agradecer a cada um dos vereadores por desempenharem suas atividades ajudando no desenvolvimento de nossa cidade. Quero abraçar os funcionários desta casa, o corpo jurídico, a todos. Quero fazer um agradecimento especial a minha família que em todos os momentos está à meu lado, assim como muitos amigos.”

Presidente da Câmara de Juazeiro, Berg da Carnaíba

“Fico feliz quando vejo um dos vereadores discursando na tribuna por estar defendendo Juazeiro. Estamos passando por um momento bastante difícil, esta pandemia nos trouxe vários problemas – não só na área de saúde -, assim como em outras áreas. Por isso, estaremos realizando as sessões de forma remota a partir da próxima segunda-feira”, informou.

Berg aproveitou para lembrar da semana da mulher. “Quero saudar à todas as mulheres em nome da vereadora Neguinha da santa Casa, por ser a semana em homenagem à todas elas, sendo que a data é o dia 8 de março.”

Ele afirmou ainda que as comissões irão acompanhar acompanhando os problemas da comunidade. ”Existem problemas no Mercado do Produtor, como foi afirmado pelo vereador Luciano do Valle – local em que trabalhei durante 10 anos. Vamos formar uma comissão para conversar com o diretor e permissionários para ver uma maneira para resolver essas demandas. Quero também formar uma equipe para ir até o Hospital da Mulher para conversar com a diretora e saber o que está acontecendo (…) Sabemos também que a BA-210 é um grande problema, e tem trazido grandes transtornos. Aqui é a casa do povo, local para se discutir as demanda do povo, foi para isso que Deus nos colocou aqui através do povo. Concluo a sessão e conclamo a todos para a sessão remota na próxima segunda-feira, dia 8, às 9 horas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE