RADIO WEB JUAZEIRO : Ariadna revela ter sido garota de programa mas nega permanecer no ramo
quinta-feira, 8 de abril de 2021

Ariadna revela ter sido garota de programa mas nega permanecer no ramo

Foto: Reprodução/ Instagram

Ariadna Arantes foi a primeira participante Trans do Big Brother Brasil. Mesmo após 10 anos da atração, a influencer revela que se sustenta hoje em dia por causa da visibilidade no programa. Ela que atua como maquiadora, cabeleireira, dermopigmentadora e influencer, fatura pelo Instagram. Porém, a ex-BBB não esconde seu passado de garota de programa e revela que ainda perguntam se ela permanece no ramo.

"As pessoas me perguntam. Mas, mesmo se estivesse trabalhando fazendo programas, não estaria passando por cima de ninguém, mexendo com a vida de ninguém. Estaria ganhando o meu dinheiro. Não vou ficar glamourizando, porque é uma vida difícil, sei que é uma experiência que já vivi muito na minha vida. Não é fácil. Respeito muito", diz ela, em entrevista ao canal "Pheeno".

"Acho hipocrisia as pessoas apontarem para as garotas de programa e não apontarem para quem vai lá pagar. Elas só existem porque existem clientes", completou.

Ariadna também conta que as pessoas não estavam prontas para uma participante trans 10 anos atrás. “Até hoje tem gente que comenta que eu saí porque eu não me assumi. Fiz uma cirurgia muito séria, que muda a vida de uma pessoa. Fiz uma cirurgia para viver de forma confortável comigo mesma. Eu não tenho que ficar colocando uma placa na minha cabeça ou no pescoço dizendo ‘sou operada’. Existem intimidades nossas que a gente não quer compartilhar com qualquer pessoa “, afirma Ariadna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE