RADIO WEB JUAZEIRO : Audiência 28/04: Ratinho vence disputa contra Luiz Bacci, toca o terror na Record e faz rival despencar
quinta-feira, 29 de abril de 2021

Audiência 28/04: Ratinho vence disputa contra Luiz Bacci, toca o terror na Record e faz rival despencar

O Programa do Ratinho encerrou a grade de programação no terceiro lugar do Ibope, lutando conra Luiz Bacci da Record (Foto: Reprodução / SBT)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, SBT e Record

Nesta quarta-feira, dia 28 de abril, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 76.577 mil domicílios.

Globo lidera com folga contra emissoras rivais e fica na casa dos 30 pontos

No começo da noite, a novela A Vida da Gente fez 18.9 no índice. Já na faixa das sete, Salve-Se Quem Puder fechou com 25.3 de média. O Jornal Nacional ficou com 27.0 pontos.

Mais tarde, no horário nobre, a reprise de Império alcançou picos de 30.7. Na sequência, o BBB21, que teve festa para o TOP 5 do programa, encerrou a grade do canal na casa dos 25.9 no geral.
SBT fica atrás das novelas da Record, mas Ratinho encerra programação na vice-liderança

Chiquititas ficou com 6.0 de audiência, atrás da Record no mesmo horário. Já o game do Pra Ganhar É Só Rodar fez 4.8 de média, ainda disputando com a emissora evangélica. Por fim, o Programa do Ratinho encerrou a faixa noturna com 4.6 na lista.
Luiz Bacci está à frente do “A Noite É Nossa” e disputou audiência diretamente com Ratinho (Foto: Reprodução / Record)

Record se dá bem com novelas, mas encerra programação no terceiro lugar do Ibope

Gênesis teve picos de 12.1 de audiência. Em seguida, Topíssima caiu em relação à novela bíblica e fez 7.5 pontos, disputando com o SBT. No final da grade, o programa A Noite É Nossa, sob o comando de Luiz Bacci, ficou com 3.4 no índice, atrás do Ratinho no horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE