RADIO WEB JUAZEIRO : CASO BEATRIZ MOTA PODERÁ GANHAR REFORÇO INTERNACIONAL NA INVESTIGAÇÃO
segunda-feira, 12 de abril de 2021

CASO BEATRIZ MOTA PODERÁ GANHAR REFORÇO INTERNACIONAL NA INVESTIGAÇÃO



O #estadodepernambuco foi notificado através do Consulado Americano para propor uma parceria Em que peritos americanos, pudessem participar do inquérito do #casobeatriz para contribuir com a solução do crime. São profissionais de altíssima resolutividade, possuem competência técnica e recursos tecnológicos a disposição, que são extremamente fundamentais para reunir e validar provas suficientes para solução do crime.

Em 09/2020 foi enviado para o #estadodepernambuco e para mim (@lucinha.mota ) o pedido, até a presente data 11/04/2021 o estado não respondeu.

Há quem interessa que os culpados não sejam punidos?

Esta foto registra a presença do #casobeatriz na Academia de Perícia Nacional US do Estado do Tennessee, através da National Forense Academy @freddy_ponce25 o que demonstra empenho e grande expectativa para vir oficialmente ao #brasil investigar o #casobeatriz estamos ansiosos pela presença de vocês.

Clamamos a ajuda de todos que nos acompanham 🙏🏽 marquem o @governope @paulocamara40 @policiacientificadepernambuco @mppeoficial @procuradoria.pgdf
E fortaleçam nossa luta!!!⚖️💓🙏🏽

Nos ajudem!

Entrem na luta!


Do instagran de Lucinha Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE