RADIO WEB JUAZEIRO : Denílson, após assumir relação com homem, tem flagrante na cama escancarado por irmã de Zezé
segunda-feira, 19 de abril de 2021

Denílson, após assumir relação com homem, tem flagrante na cama escancarado por irmã de Zezé

Denílson e a esposa, Luciele Di Camargo (Foto: Reprodução)
Denílson levou um susto ao ser filmado pela esposa

Denílson mantém uma relação diferenciada com a esposa, Luciele Di Camargo. Quem acompanha os dois nas redes sociais já deve ter visto que vira e mexe eles aparecem fazendo algumas trollagens e brincadeiras um com o outro. Na maioria delas, a intenção é exatamente assustar.

Neste domingo, 18 de abril, foi a vez da irmã de Zezé flagrar Denílson em um sono profundo na cama. Enquanto o ex-jogador dormia, ela foi aproximando a câmera do rosto dele e logo em seguida soltou um grito daqueles. O comestarista do Jogo Aberto se assustou.


Logo na sequência, Luciele Di Camargo soltou uma gargalhada da situação, enquanto Denílson fez cara de poucos amigos e tentou voltar a dormir. Recentemente, a irmã de Zezé pensou que o maridão estava dormindo assistindo live, mas foi ele quem enganou ela e deu um susto na esposa.
Luciele Di Camargo conseguiu assustar Denílson (Foto: Reprodução)

DECLARAÇÃO PARA HOMEM

Ao longo dos anos de carreira, Denílson conseguiu colecionar grandes amizades e uma delas foi com Roberto Carlos, lateral esquerdo que fez história na seleção brasileira. Os dois atuaram juntos em várias oportunidades, tanto defenda a camisa do Brasil, quanto em clubes.

Neste sábado, 10 de abril, Roberto Carlos completou mais um ano de vida e Denílson não perdeu a oportunidade de se declarar ao amigo. “Esse cara me acolheu ao lado da família na minha ida pra Europa , foram vários anos passando natal e réveillon com ele…”, começou ele.

“Na minha geração ESSE FOI O MELHOR DA POSIÇÃO. Tenho o privilégio de ser amigo e em todos os anos de seleção @cbf_futebol ele e @juninhoofficial foram meus melhores amigos e companheiros. Então @oficialrc3 só posso te desejar o melhor desse mundão louco mano”, disse Denílson.

“Saúde e conte sempre comigo meu Irmão
   PARABÉNS 68 anos ”, ironizou ele, ao brincar sobre a idade. Nos comentários, os internautas escreveram mensagens de carinho ao aniversariante e elogiaram o companheirismo e amizade dos dois ex-jogadores.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE