RADIO WEB JUAZEIRO : Família de Paulo Gustavo recebe carta psicografada de espírito morto, que faz aviso e alerta brutal
terça-feira, 13 de abril de 2021

Família de Paulo Gustavo recebe carta psicografada de espírito morto, que faz aviso e alerta brutal

Paulo Gustavo teve uma carta psicografada enviada para seus familiares

Uma carta psicografa foi enviada para a família de Paulo Gustavo com informações que só quem está bem de perto e quem é amigo de infância do artista poderia reconhecer a veracidade das informações.

Na carta que foi enviada, há detalhes sobre os endereços onde o ator já morou ao longo de sua vida. As informações, que ninguém teria acesso, acabaram surpreendendo por virem à tona desta forma.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a carta foi escrita por um médium que prefere não ter o seu nome revelado.

O colunista ainda detalhou que a carta destaca que Paulo Gustavo passou a sua vida fazendo um bem para o coletivo e se importa com causas sociais, e que essa é a preocupação de sua vida.

A carta psicografada enviada para a família de Paulo Gustavo teria sido assinada por uma de suas ancestrais mulheres. A família do ator optou por não divulgar a carta para o público.

Paulo Gustavo luta pela vida contra a Covid-19 (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE