RADIO WEB JUAZEIRO : Prefeitura de Juazeiro realizou mais de 2 mil serviços de poda de árvores desde o início do ano
sexta-feira, 9 de abril de 2021

Prefeitura de Juazeiro realizou mais de 2 mil serviços de poda de árvores desde o início do ano



A Prefeitura de Juazeiro tem intensificado as atividades de paisagismo na cidade. Através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), já foram realizados mais de 2 mil serviços de poda de árvores em praças na área urbana e também na zona rural do município.

Nesta semana, estão sendo contempladas as praças Arnulfo Cândido, no bairro Tancredo Neves; João Macário, no bairro Lomanto Júnior; e Pedro Pereira Primo, no Centro.

Já no Residencial São Francisco, além de poda de árvores, a prefeitura está concluindo esta semana uma frente de serviços de limpeza, capina, varrição, reposição de lâmpadas e remoção de entulho.

Solicitações

A população pode solicitar essas demandas e outros serviços de manutenção e limpeza, através do número (74) 3612-5411, que também funciona como WhatsApp.


Texto: André Calixto - Assessor de Imprensa da SESP / Fotos: Pedro Angelo - Ascom PMJ

Um comentário:

  1. Por favor, prestem atenção nas podas realizadas nas árvores. O tratamento dado é uma poda radical, isso trás sofrimento a planta e a deixa feia e sem sombra. Façam podas regulares e que permitam a árvore manter o sombreamento, sem decepar a planta. Juazeiro é uma cidade muito quente e a sombra de uma árvore pode oferecer conforto térmico, chegando a oferecer (na sombra) 5 graus a menos na temperatura ambiente. Juazeiro desenvolveu uma cultura terrível de decepar as plantas em nome de uma pretensa poda. Revertam isso, por favor.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE