RADIO WEB JUAZEIRO : Radialista é assassinado na porta de casa após ameaças no interior da Bahia
terça-feira, 6 de abril de 2021

Radialista é assassinado na porta de casa após ameaças no interior da Bahia

Toninho vinha sofrendo ameaças para fechar rádio | Foto: Divulgação

O radialista Weverton Rabelo Fróes, de 32 anos, foi morto a tiros na noite de domingo, 4, na região das Guaribas, zona rural do município de Planaltino, a 321 km de Salvador.

Atingido por cerca de seis disparos de arma de fogo, Toninho Locutor, como era mais conhecido, foi morto após sair para prestar ajuda a um homem que bateu à sua porta solicitando apoio para consertar uma motocicleta, segundo informações do Itiruçu Online.

Humorista, Toninho participava de um quadro na Rádio Antena 1, onde interpretava o personagem Seu Marujo, e era dono de uma rádio pirata na cidade há cerca de 12 anos. De acordo com aúdios que circulam nas redes sociais, ele vinha sofrendo ameaças para fechar a difusora.

"Eu nunca tive medo. Tenho é 12 anos com rádio em Planaltino. Entendeu? Minha rádio não mexe com política, não. Quer dizer que eu vou ter medo de ameaça? Meu Deus do céu. Nunca tive medo. Se fechar, eu abro de novo. É fechando e eu abrindo. Pode mandar fechar. Dinheiro pouco, não é problema para nós. Gado quem tem na manga é o 'vei'. O 'vei' disse que eu posso ficar com a rádio aí. Se mandar fechar dez vezes, dez vezes a gente abre de novo", disse em gravação.

A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime. O corpo do radialista foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Jequié para necropsia. O aparelho celular da vítima também será periciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE