RADIO WEB JUAZEIRO : Vacina: deputado quer priorizar bancários
quinta-feira, 15 de abril de 2021

Vacina: deputado quer priorizar bancários

Miriam Hermes

O parlamentar defende que a categoria tem estado em condição vulnerável pela natureza do trabalho de atender presencialmente centenas de pessoas ao dia | Foto: Felipe Iruatã | Ag. A TARDE

O deputado Alex da Piatã (PSD) recomendou ao governador Rui Costa (PT), por intermédio de indicação apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a inclusão dos funcionários da Caixa Econômica Federal (CEF), que atuam no estado, nos grupos prioritários para a vacinação contra a Covid-19.

O parlamentar defende que a categoria tem estado em condição vulnerável pela natureza do trabalho de atender presencialmente centenas de pessoas ao dia.

– Tal pedido se apoia no fato dos serviços de relevância que estão sendo prestados pelos funcionários da Caixa, colocando a saúde e a vida em risco, no atendimento presencial à população brasileira, em especial aos beneficiários do auxílio emergencial, de forma a garantir que milhões de brasileiros consigam colocar comida na mesa, nesse momento de crise provocada pela pandemia – justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE