RADIO WEB JUAZEIRO : Vídeo: Homem é denunciado após pegadinha com manequim no litoral paulista
sexta-feira, 9 de abril de 2021

Vídeo: Homem é denunciado após pegadinha com manequim no litoral paulista



Um homem, de 29 anos, foi denunciado por crime de infração de medida sanitária preventiva e falso alarme após deixar uma manequim, vestido com roupas femininas, na faixa de areia de uma praia em Praia Grande, no litoral paulista. As informações são do jornal Agora.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o rapaz registra o momento em que uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) se aproxima do manequim. O agente fica em frente ao boneco, apelidado pelo autor do vídeo de “Judite”, por cerca de um minuto e depois sai dando um aceno.


O caso ocorreu no último dia 24, um dia após a decretação de um lockdown na cidade, que proibiu a circulação de pessoas pelas praias de toda a Baixada Santista.

O homem que fez a pegadinha foi identificado após a análise das imagens de câmeras de monitoramento. Conforme a Secretaria de Assuntos de Segurança Pública, a denúncia do caso foi formalizada no 1º DP da cidade, na terça-feira (6).

“Ainda que ele não pretendesse infringir a medida imposta, mas sim ‘fazer graça”, e com isso, empenhar uma viatura da GCM que está à disposição do munícipe para atender uma brincadeira, é inacreditável que em um momento de tamanha consternação pela perda de várias vidas inocentes, de pessoas aguardando a vacina, uma pessoa decida fazer piada com a vida alheia”, afirmou delegado titular do 1º DP da Praia Grande, Flávio Magário ao jornal Agora.

Em depoimento, o homem argumentou que queria fazer um protesto contra o governador João Doria (PSDB), afirmando “respeitar a GCM e as polícias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE