RADIO WEB JUAZEIRO : Zezé Di Camargo anuncia novo parceiro após detonar fim com Luciano e ter notícia de separação: “É só o começo”
segunda-feira, 26 de abril de 2021

Zezé Di Camargo anuncia novo parceiro após detonar fim com Luciano e ter notícia de separação: “É só o começo”

O cantor divulgou uma nova parceria em suas redes sociais

Zezé Di Camargo surgiu em suas redes sociais no último sábado (24) para divulgar uma nova parceria com Felipe Duram. O irmão de Luciano Camargo tem usado o tempo longe dos palcos para se dedicar à projetos solos e lançou um novo clipe com seu novo parceiro.

Sem Luciano, o cantor cantou o sucesso da dupla “Viver por Viver”, mas desta vez, com um novo parceiro. Na legenda, ele anunciou que a nova versão do hit já está disponível nas plataformas digitais.

“A música é a minha vida, e não conseguiria ficar tanto tempo sem cantar e trocar essa energia com vocês! Esse vídeo está completo no meu canal no youtube! O link está na biografia e nos Stories!! Eu e meu parceiro @felipeduramoficial”, escreveu.

Nos comentários, os fãs do sertanejo aprovaram a parceria mas sentiram falta de Luciano: “Adorei, só ficou faltando a voz do Luciano… Saudade de vocês juntos”, escreveu um. “Estava com saudades, mas falta alguém aí né?!”, pontuou outro.

Indo mais além, a esposa de Zezé, Graciele, comentou que novos vídeos nesse estilo virão por aí: “Agora sim! É só o começo”, disse.


ANÚNCIO DE SEPARAÇÃO COM LUCIANO

Como os irmãos estão se dedicando à projetos solos com o isolamento social, muitos fãs se preocuparam com a separação da dupla. Enquanto Zezé segue com seu projeto na fazenda, Luciano Camargo criou até mesmo um novo canal do Youtube para seguir no mundo do gospel.

No entanto, em entrevista recente à Caras, Zezé acalmou o coração de quem os acompanha afirmando que o “fim” dos dois só se deu por conta do isolamento social e que em breve, quando as coisas melhorarem, tudo voltará à ativa.
DETONOU SOBRE FIM

“Sou obrigado a ficar quieto, a parar com os shows, tive tempo pra eu pensar nas minhas coisas… Luciano pensou no projeto dele […] Seria cômodo uma pausa pra gente agora, vamos dizer assim, pra dupla, eu com o meu projeto e o Luciano com o projeto dele, mas assim que voltar essa pandemia a gente tá com um projeto também pra comemorar os 30 anos de sucesso do Zezé Di Camargo e Luciano”, contou.

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE