RADIO WEB JUAZEIRO : IMAGEM FORTE: Lutador sofre joelhada na cabeça e fica ‘banhado de sangue’ em evento coreano
sábado, 8 de maio de 2021

IMAGEM FORTE: Lutador sofre joelhada na cabeça e fica ‘banhado de sangue’ em evento coreano

Igor Ribeiro

A primeira edição do ‘Monster War’ (guerra de monstros, em tradução livre) acabou com uma verdadeira batalha. No duelo entre os moscas (até 56,7kg.) Dong Hyun Seo e Jun Young Lee, que foi a atração principal da noite, os lutadores deixaram o cage sujo de sangue. O duelo ocorreu na Coréia do Sul.

© Reprodução/Twitter

Em disputa animada, os lutadores partiram para a trocação franca. Foi então que Jun Young Lee acertou uma joelhada de raspão na cabeça de Dong Hyun Seo, que logo tentou a queda. Ele não esperava, no entanto, que o golpe teria o causado um grave sangramento na cabeça.

Logo em seguida, Young Lee conseguiu avançar às costas, mas pela quantidade de sangue em seu adversário, ele não teve sucesso em sua tentativa. Naquele instante, inclusive, a luta acabou paralisada para atendimento de Hyun Seo, que seguia ‘jorrando’ no cage.

Os médicos, no entanto, permitiram a condição da luta. Mas não por muito tempo. Assim que o combate foi reiniciado, Hyun Seo ainda tentou quedar seu adversário, mas novamente sofreu com o forte sangramento. Depois disso, a luta foi interrompida e decretada uma vitória ao sul-coreano Young Lee.

Confira o vídeo da ‘guerra’ sangrenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE