RADIO WEB JUAZEIRO : Juá Garden Shopping arrecada alimentos para famílias impactadas pela pandemia

terça-feira, 18 de maio de 2021

Juá Garden Shopping arrecada alimentos para famílias impactadas pela pandemia

Engajado com as necessidades das comunidades frente à nova realidade do Brasil, Juá Garden lança o projeto “EU AMO, E EU CUIDO”


A pandemia escancarou a vulnerabilidade de milhares de famílias brasileiras. De acordo com dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em setembro de 2020, o país totalizou 10,3 milhões de pessoas em extrema pobreza. Diante deste cenário, a solidariedade ganha cada vez mais força no combate à fome. Por isso, o Juá Garden Shopping promove a campanha “EU AMO, E EU CUIDO”. A ideia é arrecadar alimentos para as famílias impactadas pela crise global.

"Estamos vivendo o momento mais delicado da pandemia até agora. Não poderíamos nos omitir neste período em que tantas pessoas estão passando por tantas dificuldades. Com a campanha temos a oportunidade de multiplicarmos os esforços e envolvermos os lojistas, parceiros e a comunidade nesta corrente do bem”, diz Welington Junior, coordenador de marketing.

Para participar, leve sua doação aos dois pontos de arrecadação disponíveis: no Juá Garden Shopping e no Supermercado UniPreço, localizado no bairro Argemiro, também em Juazeiro. Em breve, a campanha vai atravessar a ponte e disponibilizar em Petrolina locais de arrecadação.

DOSE DE AMOR E SOLIDARIEDADE

O Juá Garden é um dos pontos de vacinação contra COVID 19 na cidade, em parceria com a Prefeitura Municipal. A ideia é incentivar que cada pessoa que venha ao shopping se vacinar possa fazer, de livre e espontânea vontade, a sua doação para as famílias mais carentes. "Acreditamos na empatia e na solidariedade de nossa gente. A vacina é um gesto de amor a nós e a todos, por isso vamos incentivar que esse ato seja também materializado na doação dos alimentos aos que mais precisam", pontua Welington Junior.


Ingrid Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE