RADIO WEB JUAZEIRO : Juazeirense vence no tempo normal, mas é derrotada nos pênaltis para o Atlético e fica fora das finais do Baianão

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Juazeirense vence no tempo normal, mas é derrotada nos pênaltis para o Atlético e fica fora das finais do Baianão


Precisando de dois gols para conseguir vaga direta na final do Baianão 2021, a Juazeirense entrou em campo na noite desta quarta-feira, 12, no Estádio Adauto Moraes diante do Atlético de Alagoinhas, pelo segundo jogo da semifinal.

Com a obrigatoriedade de vencer, a Juazeirense colocou sua força máxima em campo. Thauan, que sentiu a coxa no treino da última segunda-feira, 10, se quer foi relacionado. Carlinhos, que ainda não está 100% da lesão da coxa e Elcarlos, que tem inflamação no joanete, ficaram no banco de reservas, mas sem suas totais condições.

COMO FOI O JOGO:

O primeiro tempo foi marcado pelo nervosismo. O Atlético impôs uma marcação forte e o Cancão de Fogo teve dificuldade pra desbloquear a retranca adversária. Mesmo assim, a Juazeirense chegou em algumas oportunidades, mas sem sucesso.

Na segunda etapa, as coisas mudaram de figura. O time de Juazeiro foi pra cima e conseguiu, com Kesley, marcar o primeiro gol da Juazeirense aos 12 minutos. A partir daí, o jogo ficou tenso. As duas equipes queriam fugir das penalidades, mas não teve jeito. A partida terminou em 1 a 0 e tudo foi decidido nos pênaltis.

Nas cobranças, a equipe não foi feliz e acabou derrotada por 4 a 2.

A Juazeirense agora se prepara para a terceira fase da Copa do Brasil, quando enfrenta o Cruzeiro no dia 03 de junho em Belo Horizonte e no dia 09 em Juazeiro.

Ficha técnica:

Juazeirense: Rodrigo Calaça, Jô, Dedé (Wendell), Jamerson e Daniel; Waguinho, Sapé (Patrik), Clebson (Rayllan) e Kanu (Nino); Ian (Maycon) e Kesley – Técnico Givanildo Sales

Atlético: Fábio, Edson, Iran, Bremer e Gilmar; Radar, Kaefer, Dionísio, Vitinho, Miller e Ronan – Técnico: Sérgio Araújo

Gols: Kesley (Jua) 12” 2ºt

ÁRBITRO: REINALDO SILVA DE SANTANA DE: CBF/FEIRA DE SANTANA
ASSISTENTE 01: ALESSANDRO ÁLVARO ROCHA DE MATOS DE: FIFA/SALVADOR
ASSISTENTE 02: CARLOS EDUARDO BREGALDA GUSSEN DE: CBF/SALVADOR
4ºARBITRO: EMERSON SOUZA SILVA DE: FBF/SALVADOR
5ºARBITRO: DANIELLA COUTINHO PINTO DE: CBF/FEIRA DE SANTANA

Ascom Juazeirense/Foto Carlos Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE