RADIO WEB JUAZEIRO : Obra de revitalização do Mercado Arnaldo Vieira, em Juazeiro, está em ritmo acelerado
sábado, 22 de maio de 2021

Obra de revitalização do Mercado Arnaldo Vieira, em Juazeiro, está em ritmo acelerado



A reforma do Mercado Arnaldo Vieira, no Alto da Maravilha, está em ritmo acelerado. Nesta quinta-feira (21), o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Alves Bessa e o superintendente de Feiras, Zé Carlos Medeiros, visitaram o local e conferiram de perto os trabalhos que estão sendo realizados.

A obra está sendo desenvolvida com o apoio dos permissionários e da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) e Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE). Enquanto os trabalhos ocorrem, os permissionários estão trabalhando no pátio da Feira Livre, que fica ao lado.

O Mercado Arnaldo Vieira nunca recebeu uma reforma e os permissionários estavam trabalhando em situação degradante, sem condições sanitárias e com a infraestrutura completamente comprometida. Serão construídos 11 novos boxes e a revitalização da área inclui reforma da parte hidráulica e elétrica e de toda área externa. A frente do Mercado Arnaldo Vieira será asfaltada e o ponto de ônibus reativado. A obra deve ser concluída ainda neste semestre e será entregue à população no período do aniversário da cidade.

“O grande objetivo da administração municipal é revitalizar o mercado e fomentar a economia do local, juntamente com a Feira Livre do Alto da Maravilha, o que resgatará a identidade daquela região”, destacou Britoaldo Alves Bessa.

Na ocasião, o diretor da AMA visitou todas as áreas que estão em obras e saiu otimista. “Estão empenhados em promover o melhor para esses trabalhadores e trabalhadoras que aguardavam há muitos anos pela tão sonhada revitalização dessa tradicional feira. Estamos avançando e acreditamos que iremos fazer um grande trabalho”, enfatizou Britoaldo.

Texto: Welington Alves - Assessor de Imprensa da AMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE