RADIO WEB JUAZEIRO : Prefeita Suzana Ramos lamenta morte do radialista Jean Rego
sexta-feira, 21 de maio de 2021

Prefeita Suzana Ramos lamenta morte do radialista Jean Rego

 

A prefeita Suzana Ramos, o vice Leonardo Bandeira e a secretária de Comunicação, Fernanda Barros, lamentam a morte do radialista Jean Rego ocorrida na noite desta quinta-feira (20). O comunicador, que tinha 47 anos, travou uma luta contra a Covid-19, ficou internado por alguns dias, mas não conseguiu resistir às complicações da doença.

"Perdemos um profissional que, apesar de jovem, ajudou a escrever a história de Juazeiro através das ondas do rádio. Neste momento de tristeza, gostaria de lembrar a família sobre a grandeza de seu legado, que permanecerá vivo entre aqueles que amam o rádio”, destaca Suzana Ramos.

O vice-prefeito destacou a trajetória de Jean e agradeceu. “A comunicação radiofônica da região está de luto diante da perda desse grande profissional da comunicação que prestou relevantes serviços ao rádio juazeirense. Me solidarizo com os familiares e amigos nesse momento de perda e envio condolência a todos”, disse Leonardo Bandeira.

A secretária de Comunicação, Fernanda Barros, lamentou o falecimento de um profissional dedicado, que implantou sua marca através do rádio sanfranciscano. “Jean era um profissional dedicado, com ampla experiência e que implantou como sua marca uma comunicação aguerrida, para bem comunicar com a população do Vale do São Francisco e de toda a Bahia”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE