RADIO WEB JUAZEIRO : Prefeitura quer transformar Grande Hotel de Juazeiro em repartição pública
quarta-feira, 19 de maio de 2021

Prefeitura quer transformar Grande Hotel de Juazeiro em repartição pública




Nesta terça feira (19/05), o deputado Roberto Carlos postou em sua rede social que está solicitando, junto com a prefeitura, que o Governador ceda o Grande Hotel de Juazeiro para que se torne sede de um Centro Administrativo da Cidade e que juntos vão levar o progresso para os juazeirenses...

Mas progresso não é transformar um dos principais hotéis da cidade, um patrimônio do juazeirense, gerador de emprego, renda e pagador de imposto, em repartição para funcionário público. Progresso é gerar mais oportunidades econômicas, deputado.

A cidade de Juazeiro vive hoje uma imensa precariedade na oferta hoteleira, muitos hotéis fecharam em função da pandemia, como vamos receber investidores na cidade? Como vamos acolher pessoas que vem a negócio e a lazer, e precisam de uma estrutura de qualidade pra se hospedar? Deverão se hospedar em Petrolina?

O turismo é um setor importante para a cidade, sendo infelizmente ainda muito mal explorado como atividade econômica, a cidade de Juazeiro possui roteiros ecoturísticos, cultura, belezas naturais, e ao invés de impulsionar isso com uma infraestrutura ainda melhor, a prefeitura quer tomar o que restou e acabar de vez com o setor. Transformar os quartos com vista para o rio são Francisco, como gabinetes de servidores com vista para o Rio São Francisco.

Juazeiro é uma das principais cidades da Bahia, precisa ter uma estrutura que faça jus ao seu nome, que possa receber pessoas de forma qualificada, realizar eventos, atrair investidores que se encantem com sua infraestrutura e acredite na cidade. Receber bem seus visitantes é regra básica para o sucesso.

Vamos lutar para que haja melhorias no Grande Hotel de Juazeiro, se tornando o melhor hotel do Vale do São Francisco, e não transformar um importantíssimo equipamento turístico deste em repartição pública!

O Grande Hotel de Juazeiro vem contribuindo com o seu papel há mais de 50 anos para o desenvolvimento da cidade, criando belíssimas memórias e registrando inúmeros momentos dos juazeirenses, vamos manter o Grande Hotel vivo, de portas abertas para a população e seus visitantes! Diga não a proposta de transformá-lo em repartição pública e acabar com mais um cartão postal da cidade!

Diretoria do Grande Hotel de Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE