RADIO WEB JUAZEIRO : Prefeitura reforça frentes de serviços públicos em bairros e residenciais de Juazeiro
sábado, 22 de maio de 2021

Prefeitura reforça frentes de serviços públicos em bairros e residenciais de Juazeiro




Após conclusão dos serviços nos bairros Alto do Cruzeiro, Alto da Maravilha, Castelo Branco e Residencial São Francisco, o mutirão de limpeza e intervenções de serviços públicos realizados pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), chegou ao bairro Tancredo Neves. Estão sendo executadas ações de limpeza, manutenção e melhorias na infraestrutura da comunidade.

O mutirão conta com a participação e o envolvimento de todos os setores da SESP, com operários e máquinas realizando serviços de varrição, capina, pintura, poda de árvores, reposição de lâmpadas e remoção de entulhos. A Secretaria de Serviços Públicos informa que elaborou um cronograma de prestação dos serviços públicos, os quais estão em andamento em diversas localidades de Juazeiro e centenas de serviços pontuais vêm sendo atendidos, desde o início da gestão da prefeita Suzana Ramos.

Além do bairro Tancredo Neves, as equipes seguem realizando mutirões nos residenciais Mairi, Dr. Humberto e Praia do Rodeadouro e nos bairros João XXIII; Piranga; Tabuleiro; Alagadiço; São Geraldo; Alto da Aliança; Vila Tiradentes; Alto do Alencar; Distrito Industrial; Maria Gorete; Jardim São Paulo; Jardim Vitória; Dom Thomaz; Alagadiço; Monte Castelo; Country Clube; Santo Antônio; Antônio Conselheiro; Monte Serrat; Jardim Primavera; Jardim Flórida; Codevasf; Palmares; Nossa Senhora das Grotas e Loteamento Barranqueiro.

Área central

Na área central já foram executados serviços nas avenidas ACM; Adolfo Viana; Raul Alves; Manoel Severo; Miguel Silva; Eliseu Nascimento; Edgard Chastinet; Santos Dumont e Carmela Dutra. Os trabalhos também aconteceram no Parque Lagoa de Calu; praças Américo Tanuri (Castelo Branco); Juventude (Malhada da Areia); 1° de Maio e Dom Thomaz (Santo Antônio); BR-235; BR-407 e cemitérios do Centro e do João Paulo II.

“Reiteramos que a população pode fazer as suas solicitações através de ofício a ser entregue presencialmente na SESP, que fica no Distrito Industrial, e também pode utilizar o WhatsApp 3612-5411 e enviar as suas reivindicações por meio de mensagens, áudios, fotos e vídeos”, enfatiza o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal.


Texto: André Calixto - Ascom/SESP/PMJ Fotos: Pedro Angelo/PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE