RADIO WEB JUAZEIRO : Secretário estadual diz que reforma do Mercado Joca de Oliveira deve ser entregue este ano
quarta-feira, 26 de maio de 2021

Secretário estadual diz que reforma do Mercado Joca de Oliveira deve ser entregue este ano




O secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Josias Gomes, informou, durante visita a Juazeiro nesta terça-feira (25), que fará o esforço necessário para entregar a reforma do Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira ainda este ano.

Acompanhado do vice-prefeito Leonardo Bandeira, do diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Bessa e do superintendente de Feiras, Mercados e Camelódromo, José Carlos Medeiros, o secretário estadual inspecionou as obras e garantiu que o objetivo da visita foi verificar o estágio da obra e como adiantar a execução dos trabalhos, pois, segundo ele, os recursos estão disponíveis. “Vamos entender de que maneira faremos essa obra ser inaugurada ainda este ano”, disse Josias.

A obra de reforma do Mercado do Joca, no valor de mais de R$ 3,6 milhões, coordenada pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR/SDR), em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, está em fase de finalização. O equipamento está sendo totalmente reformado, com a construção de um novo prédio, que contará com dois pavimentos, cobertura em telha metálica, pintura, piso, revestimentos cerâmicos, instalações elétricas e hidráulicas, além de serviços diversos.

O projeto de reforma do mercado trará, além de melhoria no saneamento, benefícios à economia local, permitindo a comercialização de produtos de forma segura e higiênica, melhorando assim a qualidade de vida das famílias que vivem do comércio e de toda a população do município.

O superintendente da AMA, José Carlos Medeiros destacou que a visita do secretário consolida o grande desejo da prefeitura, de entregar a população o mais rápido possível esse equipamento público. “O secretário conferiu como andam as obras e estamos animados, pois acreditamos que a empresa vá cumprir o prazo e entregar a obra até dezembro”, pontuou Medeiros.

Texto: Welington Alves - Assessor de Imprensa da AMA
Contato: (87) 9 8877-3261

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE